Prefeito de Timbiras (MA) reedita decreto e libera festas e eventos na cidade a partir de hoje (22)

O novo decreto liberando festas e eventos entra em vigor hoje e vai até a o dia 04 de outubro de 2021
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest
decreto_novo

Na manhã desta quarta-feira (22) em reunião com equipe de governo, o prefeito de Timbiras (MA) reeditou e publicou um novo decreto, anulando o anterior (043/2021). Este novo decreto continua considerando diversas medias anteriores, tanto da esfera federal e estadual, flexibiliza e, desta vez autoriza festas e eventos na cidade, entenda.

Veja parte da redação do novo decreto (044/2021) onde fala das
novas medidas e abertura para festas e eventos:

 

Decreto 044/2021 (…),

Art. 2º Fica autorizado, no âmbito do Município de Timbiras, até o dia 04 de outubro de 2021, o funcionamento e atendimento presencial em bares, restaurantes, conveniências e similares, desde que, permitida a entrada de clientes em até 50% (cinquenta por cento) da sua lotação máxima estabelecida no alvará de funcionamento, bem como, seja observada todas as medidas sanitárias gerais e segmentadas constantes dos Decretos Municipais anteriores.

 

1º O horário de funcionamento será até a meia-noite.

 

2º Fica autorizado a realização de apresentações de música ao vivo e similares.

 

Art. 3º Fica autorizado, no âmbito do Município de Timbiras, até o dia 04 de outubro de 2021, o funcionamento de casas noturnas, salões de festas e similares, bem como, a realização de shows e apresentações musicais, desde que, permitida a entrada de clientes em até 50% (cinquenta por cento) da sua lotação máxima estabelecida no alvará de funcionamento, bem como, seja observada todas as medidas sanitárias gerais e segmentadas constantes dos Decretos Municipais anteriores.

 

Parágrafo único. O horário de funcionamento será até a meia-noite.(…)

 

Clique aqui e confira as novas medidas do decreto 044/2021 em vigor!

 

O novo decreto entra em vigor hoje (22) na data de sua publicação oficial no Portal da Prefeitura de Timbiras (www.timbiras.ma.gov.br) com validade até dia 04 de outubro de 2021.

Deixe seu comentário!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Veja mais:

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Guanaré FM